23 de jan de 2010

SMPP abre (para oficineiros), inscrições para Ofício Social 2010


As inscrições vão de 26 a 29 de janeiro de 2010


A Secretaria Municipal de Participação e Parceria promoverá o credenciamento de oficineiros para atuarem em diversas áreas no Programa Ofício Social durante este ano. As inscrições vão de 26 a 29 de janeiro de 2010.


Podem se inscrever profissionais que comprovem atuação e um ano de experiência na técnica a ser desenvolvida. São várias áreas de atuação como artesanato, artes, danças, atividades físicas e desportivas, contador de histórias, culinária, entre outras.


As inscrições devem ser feitas pessoalmente no auditório da SMPP – localizado na Rua Líbero Badaró, 119, centro-, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Os interessados deverão entregar a ficha de credenciamento junto com documentos detalhados no edital.


Para selecionar os projetos e as respectivas equipes, será nomeada, pelo Secretário Municipal de Participação e Parceria, uma Comissão Avaliadora composta por servidores.


Após a seleção dos oficineiros, a Comissão Técnica Avaliadora publicará o resultado no Diário Oficial da Cidade e no site da Prefeitura: http://www.prefeitura.sp.gov.br/conpares, a partir de 23 de fevereiro de 2010.


O “Ofício Social” é um programa de oficinas para inclusão sócio-humana.Criado em 2006, pela portaria 43/06/SEPP, o projeto tem o objetivo realizar parcerias para a viabilização de oficinas com temas de interesse dos grupos vulneráveis como política de fomento às atividades de interesse público.

Anexo I - Ficha de cadastro



Anexo II - Declaração do contribuínte empregado da Previdência Social


Anexo III - Declaração de não contribuínte empregado da Previdência Social


Anexo IV - Declaração de que nada deve à Fazendo Publica


Edital Público

 fonte: Secretaria para participação e parceria - PMSP

Um comentário:

Adriana disse...

Quando será em 2011 o Oficio Social? obrigada!