28 de mai de 2011

Piracine exibe neste domingo "O Cheiro do Ralo"

O CHEIRO DO RALO


Capa Filme O Cheiro do Ralo Nacional DVDripsinopse:
Ambientado em São PauloO Cheiro do Ralo narra a história de LourençoSelton Mello, dono de uma loja que compra objetos usados de pessoas que passam por dificuldades financeiras. Dada a natureza de seu negócio - a aquisição sempre pelo menor preço possível -, Lourenço acaba por desenvolver um jogo perverso com seus clientes. Aos poucos, esse personagem substitui, em seu relacionamento com os clientes, a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los em um momento de aflição financeira. Perturbado pelo simbólico e fedorento cheiro do ralo que existe na loja, Lourenço é colocado em confronto com o universo e os personagens que julgava controlar. Isso o obriga a uma reavaliação de sua visão de mundo e o conduz, de forma inexorável, para um trágico desfecho. De certo modo, sua coleção de tipos se rebela e se volta contra ele. Na loja, Lourenço acaba sendo confrontado pelos personagens que julgava controlar.
(recomendação 16 anos).


2007 •  cor •  112 min  Produção Direção Heitor Dhalia Produção executiva Matias MarianiMarcelo Doria eRodrigo Teixeira. Roteiro Lourenço MutarelliMarçal Aquino e Heitor Dhalia Elenco original Selton Mello
 Domingo dia 27 de maio às 18h
Na Casa de Cultura do M'Boi Mirim
Av Inacio Dias da Silva, s/n - Piraporinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal,
a página da Casa da Cultura é muito boa. Parabéns pelo trabalho de vocês. Contudo, encontrei um erro de grafia, ao qual gostaria de chamar a atenção para uma correção: a palavra diversificada foi escrita com "c" em vez de "s", logo na página inicial, como segue abaixo:

"Atualmente a Casa possui uma programação divercificada seguindo..."

Tudo de bom!