27 de jan. de 2013

Programação Cultural - fevereiro de 2013


ampliar


CURSOS / OFICINAS:
A Casa de Cultura já iniciou suas atividades artísticas e abre inscrições gratuitas para às oficinas culturais: Capoeira, Tai-Chi-Chuan, Teatro, Samba-Rock, Percussão e Programa Guri, para toda comunidade.

EVENTOS CULTURAIS:

Dom. 03/02 às 17h, "Samba Dá Cultura", o evento acontece todo primeiro domingo do mês para os amantes do verdadeiro samba raiz. Convidados do mês: bloco afro É di Santo, bateria da escola de samba Boêmios da Vila e discotecagem de Fabinho and House.

Dom. 10/02 às 18h, "Projeto A Voz do Vinil", para quem aprecia o som do bom e velho vinil, exposição de capas e história do disco de vinil, além da participação de DJ's e equipes de discotecagem. O evento acontece todo segundo domingo do mês.

Seg. 11/02 às 19h, “Bloco Carnavalesco-2013”, o bloco afro percussivo “É di Santo”, realizará seu tradicional desfile de carnaval pelas ruas do Piraporinha. A concentração será no pátio da Casa de Cultura de M’Boi Mirim, às 17h.

Sex. 22/02 às 19h, “Baile da Melhor Idade”, o baile acontece toda ultima sesta do mês com muita animação e música ao vivo da banda Mensageiros da Alegria.

Sex. 22/02 às 19h, "Panelafro", atividade de manifestação cultural para promover, difundir, cultivar e preservar a cultura afro-brasileira, por meio do maculelê, ijexá, capoeira, maracatu, forró, rap, afoxé e outros.

Todas atividades da Casa são gratuitas e com entrada franca.

Local:
CASA POPULAR DE CULTURA DE M’BOI MIRIM
Av. Inácio Dias da Silva, s/n – Piraporinha/SP.
Tel. (11) 5514-3408 – www.cpcmboi.blogspot.com.br

Obs, programação sujeita à alteração...

Nenhum comentário: