27 de abr. de 2009

ENCONTRO DE VIOLEIROS NA CASA DE CULTURA PIRAPORINHA




Viola, Prosa e Poesia
Domigo - 10/05 às 16h, a Casa Popular de Cultura
convida para o primeiro encontro de viola, prosa e poesia,
um verdadeiro resgate da musica raiz sertaneja com a presença de:

PROGRAMAÇÃO

Bar do Chicão e seus violeiros,
Cosme Paranhos e seus violeiros,
Hiton Santos & Cristianos e convidados.
Entre outros…

Entrada Franca
Realização: Núcleo Comunitário Cultural do M’Boi Mirim

Local
CASA POPULAR DE CULTURA DO M’BOI MIRIM
Av. Inácio Dias da Silva, s/nº - Piraporinha
Info: (11) 5514-3408

Um comentário:

Lopes Organizer disse...

olá, estou entrando em contato com vcs pois estão perto da Av,Inacio Dias, e me preocupo com um caozinho q tem ali, parece ter um tumor na orelha, eu queria muito poder ajuda-lo, mas qdo liguei pra uma clinica vir busca-lo pra mim, nao apareceram( devem ter achado q era brincadeira)e como moro longe,nao pude leva-lo antes de dar os devidos cuidados, ainda penso em fazer algo por ele que deve estar sofrendo mto,. . por favor, nao tenho mais nenhum contato daí, se souberem dele (fica sempre perto de um casa de racao)poste aqui eu vou ler. .ou eu passo meu email só q é comercial.
mto grata Priscila Lopes.