21 de mai. de 2009

ULTIMA SEXTA DE MAIO TEM PANELAFRO




_________________________________________________________________


Casa Popular de Cultura apresenta

BAILE DA MELHOR IDADE

Toda ultima sexta do mês acontece o evento para
a melhor idade com música ao vivo e muita animação!!!!!
Dia 29/05 das 15h00 às 18h00.
Entrada Franca

___________________________________________________________________

INFOMES PROJETO GURI!!!



(arquivo cpcmboi/2006 - "Projeto Guri pólo C.C. M'Boi Mirim")

Srs Pais,

O Projeto Guri convida a comunidade a assistir a primeira Apresentação da Orquestra do Pólo Casa de Cultura de M'Boi Mirim, a realizar-se no dia 28 de maio de 2009, quinta-feira às 18h, no Salão da Casa Popular de Cultura, com a duração de 30 min.

Contamos com sua Presença.

Atenciosamente,
Equipe do Projeto Guri



OUTROS INFORMES PROJETO GURI

Aberto processo seletivo para profissionais de música e afins da Associação Amigos do Projeto GuriAcesse todas as informações e envie seu currículo!

A Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG) iniciou dia 25 de maio (segunda-feira) o seu processo de recrutamento e seleção para profissionais de música e afins. São aproximadamente 1.800 oportunidades de trabalho em regime CLT para todos os polos do Projeto espalhados em mais de 300 municípios. As vagas são para os cargos de Educador Musical nas especialidades cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, coral, percussão e bateria, luteria, piano, fundamentos da música (teoria musical) e iniciação musical; Auxiliar Artístico-Pedagógico; e Auxiliar de Polo.
(fonte: AAPG)


clique aqui para mais informações

_________________________________________________________________

REUNIÃO DA REMA - Quinta 28 de maio/2009 às 19:30

REMA-Representação dos Comerciantes da M'Boi Mirim e Adjascências convida todos (as) comerciates para a nosso próximo encontro para discutir sobre o interesse empresarial e melhorias para a nossa região. Os encontros acontecem toda ultima quinta feira do mês às 19:00h, no salão-multiuso da Casa Popular de Cultura M'Boi Mirim.

Um comentário:

Aprender a tocar violão disse...

Gostaria muito que o Projeto Guri começasse a acontecer aqui no sul! Eu poderia participar e conheço muita gente que participaria também!